segunda-feira, 25 de outubro de 2010

POR MUDAR TÃO FÁCIL ASSIM ♪♫



Enquanto você me diz que não
Eu sigo mudando a direção
Eu sigo buscando
Um novo caminho

Enquanto você tenta jogar
Um jogo sem um vencedor
Eu sigo buscando
Aquilo que você deixou

Pra trás
E eu não vou desistir
Ser quem eu sempre quis
E eu não vou te julgar
Por mudar tão fácil assim, tão fácil assim...

Enquanto você tenta enganar
A todos com o seu rancor
Eu sigo buscando
Aquilo que mais eu dou valor

Enquanto você tenta jogar
Um jogo sem um vencedor
Eu sigo buscando
Aquilo que você deixou pra trás

E eu não vou desistir
Ser quem eu sempre quis
E eu não vou te julgar
Por mudar tão fácil assim, tão fácil assim...

E eu não vou desistir
Ser quem eu sempre quis
E eu não vou te julgar
Por mudar tão fácil assim, tão fácil assim...
E eu não vou desistir
Ser quem eu sempre quis
E eu não vou te julgar
Por mudar tão fácil assim, tão fácil assim...

(Jonelsons)

Nenhum comentário:

Postar um comentário